Responsabilidade Social na prática

A Coral Engenharia atua em ações voluntárias voltadas à moradia de famílias carentes. Reconhecendo o dever de retribuir os resultados bem-sucedidos da empresa, à sociedade a Coral se disponibiliza e realiza obras assistenciais para classes menos favorecidas.

Uma das iniciativas da construtora é destinar parte de seu capital humano e resultado financeiro ao Projeto Moradia, desenvolvido pelo Centro Espírita Abibe Isfer com o Apoio da Federação Espírita do Paraná.

O Projeto realiza a reforma e construção de lares que se encontram em situações estruturais instáveis, com deficiências nas vedações e muitas vezes em locais insalubres. Estas moradias abrigam famílias em situação de risco, que uma vez percebida por voluntários da entidade, são acolhidas e amparadas pelo Projeto Moradia.

Veja alguns trabalhos realizados:

Você também pode contribuir com o Projeto Moradia.

Entre em contato conosco. Todo recurso destinado será depositado em uma conta específica para o projeto, sob a administração da diretoria de Ação Social do CEAI. Empresas que se identifiquem com a causa, podem agregar valor ao projeto com seu capital humano. Junte-se a nós!

1
Olá, posso te ajudar?
Powered by
retornar ao topo